Topo

Ex de Anitta, Gui Araújo se derrete por MC Mirella: 'Muito gatinha'

Gui Araújo, ex de Anitta, e MC Mirella, ex de Dynho Alves: quem shippa? - Reprodução/Instagram
Gui Araújo, ex de Anitta, e MC Mirella, ex de Dynho Alves: quem shippa? Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Santos

30/09/2020 08h39

Gui Araújo, que em julho confirmou o fim do namoro com Anitta, foi às redes sociais elogiar outra estrela do funk: MC Mirella, participante de "A Fazenda 12".

"E a Mirella é muito gatinha ('inha' porque ela é pequenina)", escreveu o músico, em uma publicação no Twitter, acrescentando mensagem um emoji de carinha apaixonada.

Seguidores de Gui logo reagiram ao post. "Se você estivesse lá, faria casal com ela, nãio duvido nada", escreveu uma mulher. "Tá, mas ela namora", brincou outra pessoa, mostrando o beijo de Mirella em Stéfani Bays.

Depois do término com Anitta, em julho, Gui disse que mantém uma boa relação com a cantora. "Graças a Deus no quesito relacionamento só passaram pessoa incríveis na minha vida! Tenho muita sorte nisso inclusive!! Diga-se de passagem. E não tenho nem tempo/espaço para assuntos mal resolvidos", escreveu nas redes sociais.

MC Mirella, por sua vez, terminou o noivado com o músico Dynho Alves em junho. Ele, no entanto, diz que quer conversar com a funkeira quando ela sair de "A Fazenda 12".