PUBLICIDADE
Topo

A Fazenda 2020: Juliano Ceglia é o novo fazendeiro

A Fazenda 2020: Juliano é o novo fazendeiro - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Juliano é o novo fazendeiro Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para UOL, em São Paulo

30/09/2020 23h34

Juliano Ceglia é o novo fazendeiro de "A Fazenda 2020". O peão enfrentou Biel e Rodrigo Moraes na disputa. Os três participaram de uma prova que, segundo o apresentador Marcos Mion, exigia muito deles. Os peões tiveram que fazer um percurso com pernas de pau, pegar as peças que estavam em uma estrutura, voltar pelo mesmo caminho e montar o quebra-cabeça. O primeiro a montar corretamente e a tocar o sino, era o novo fazendeiro.

"Essa prova aqui é nossa, minha, Biel, JP que está lá fora e Cartolouco", disse Juliano.

Biel, Raissa Barbosa e Rodrigo Moraes estão na roça. Para um dos três peões, o jogo acaba amanhã. O menos votado pelo público será o eliminado.

Entenda como a roça se formou

A fazendeira Carol Narizinho indicou Rodrigo Moraes. Depois disso, a casa fez a votação em aberto. De acordo com o regulamento, o participante mais votado era o segundo a ir para a roça. Raissa Barbosa recebeu 6 votos e precisou puxar um peão da baia. Biel foi o escolhido. O quarto e último peão a formar a roça, foi Cartolouco. O jornalista foi o último a ser salvo na dinâmica do "Resta 1".

Mas logo depois Mion revelou o poder da chama verde que estava com Lipe Ribeiro. O dono do poder da chama verde, poderia trocar algum roceiro, exceto o indicado pelo fazendeiro, por outro peão. Lipe tirou Cartolouco da roça e mandou Juliano Ceglia.

A Fazenda 2020: Quem você quer que fique?

Enquete encerrada

Total de 138821 votos
43,47%
Divulgação/RecordTV
36,45%
Divulgação/RecordTV
20,08%
Divulgação/Record TV
Total de 138821 votos

Valide seu voto