PUBLICIDADE
Topo

Família de Carol Narizinho repudia conduta de Marcos Mion em discurso

A Fazenda 2020: Fazendeira Carol Narizinho em votação - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Fazendeira Carol Narizinho em votação Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/09/2020 13h14

A família de Carol Narizinho se pronunciou oficialmente sobre o discurso de Marcos Mion, feito na noite de ontem em "A Fazenda 2020" (RecordTV), onde ele fez ressalvas a atuação da modelo como fazendeira da semana.

No texto, a família de Narizinho diz que a colocação do apresentador do reality show foi injusta. "Eu que conheço a minha sobrinha a história de vida dela, sei que a entrada na fazenda foi uma das melhores coisas que aconteceu nos últimos anos para ela. E vê-la ser apontada daquela forma injustamente doeu em toda família", disse Marinez Sertório Gonçalves, tia parterna da modelo.

"Durante a semana foi mostrado que a todo momento a peoa esteve presente nas tarefas que foi atribuída como fazendeira, e não mediu esforços para realizar os trabalhos junto aos outros participantes", continuou o texto.

O documento ainda aponta que a família de Carol Narizinho está preocupada com o estado emocional dela depois das palavras de Mion, mas acredita que o ocorrido só a fortalece para lutar ainda mais no jogo.

"Ela é guerreira, já passou muitos momentos difíceis, e não vai ser uma atitude injusta, que vai derrubá-la, o público vai conhecer o lado da Carol que luta para alcançar o que sonha sem precisar prejudicar ninguém, o sonho dela nesse momento é vencer o programa", finalizou Marinez.

A Fazenda 2020: Quem deve sair da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 9654 votos
51,61%
Divulgação/RecordTV
37,22%
Divulgação/RecordTV
11,18%
Divulgação/RecordTV
Total de 9654 votos

Valide seu voto