Marcos Mion dá esporro nos peões e critica liderança de Carol Narizinho
Antes de iniciar a formação da terceira roça de "A Fazenda 2020", Marcos Mion fez um alerta aos peões sobre as regras do reality show da RecordTV e qual deve ser a postura de um fazendeiro da semana.
Em recado claro e direto aos peões, o apresentador deu uma aula sobre boa convivência e destacou que as regras do jogo precisam ser respeitadas no reality.
"Alguns pilares e alguns conceitos do jogo vão ficando para trás perante a convivência do dia a dia e é a minha função lembrar a todos: vocês estão num jogo onde existem regras e posições individuais conquistadas devido a performance individual de cada um. Essas posições e o que elas representam precisam ser respeitadas", declarou.
"A Fazenda é um jogo de convivência e, na boa, não existe sociedade que sobreviva em harmonia sem regras e um líder com exemplo de conduta, tanto na convivência quanto no trato dos animais. Só assim o líder que deve dar o exemplo pode cobrar dos outros", acrescentou.
Sem fazer meias palavras, Mion explicou que a função do cargo de fazendeiro é importante para ajudar na boa convivência e cutucou Carol Narizinho por ter tido um reinado sendo totalmente o 'aposto a sua fala'.
"No nosso jogo, essa função é de quem coloca o chapéu de fazendeiro. O fazendeiro deve estar a altura do que é esperado da sua posição. Os outros peões precisam disso, por mais que alguns achem que não. O jogo precisa disso. Então, a gente espera que os próximos fazendeiros avaliem a importância desse cargo, tá? Porque ficou claro que a Carol foi o oposto do que eu falei", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.