Topo

GKay faz tour por penteadeira de Anitta e mostra segredo de beleza da amiga

Gkay faz tour pela penteadeira de Anitta e usa peruca que amiga adotou nas últimas semanas - Reprodução/Instagram/@gessicakayane
Gkay faz tour pela penteadeira de Anitta e usa peruca que amiga adotou nas últimas semanas Imagem: Reprodução/Instagram/@gessicakayane

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/09/2020 09h46Atualizada em 30/09/2020 12h07

Passando uma temporada na casa de Anitta, GKay decidiu fazer um tour por mais uma parte da mansão da cantora.

A humorista, que já havia mostrado o closet e um quarto "do sexo" na casa, usou seus stories no Instagram para exibir a penteadeira da amiga.

No tour, ela chegou a desvendar segredos de beleza de Anitta, revelando, por exemplo, que uma das últimas mudanças de cabelo da cantora era, na verdade, uma peruca.

Antes de mostrar a "lace" da amiga, GKay focou na grande coleção de maquiagens de luxo da cantora, se espantando com a quantidade de produtos da Dior. "Ela tem logo duas", disse ela ao mostrar uma base da artista carioca.

GKay ainda mostrou a coleção de óculos de Anitta, identificando uma peça que acabou se ser colocada no mercado. "Esses óculos lançaram anteontem e essa mulher já tem", comentou ela.

Posteriormente, a humorista ainda encontrou a peruca famosa que a cantora usou nos seus trabalhos mais recentes, com mechas loiras na frente.

"Olha a lace dela! Será que ela vai me matar se...Ah, não quero nem saber, só se vive uma vez. Vou colocar", disse GKay, que logo surgiu usando a peruca em uma performance de "Me Gusta", novo hit de Anitta com a rapper Cardi B.

Veja o tour abaixo: