Topo

Jakelyne Oliveira e Lucas Maciel falam sobre combinação de votos na baia

A Fazenda 2020: Jackelyne Oliveira e Lucas Maciel conversam sobre formação de roça - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Jackelyne Oliveira e Lucas Maciel conversam sobre formação de roça Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/09/2020 11h23

Durante a manhã, Jakelyne Oliveira e Lucas Maciel falaram sobre a formação de roça de ontem em "A Fazenda 2020" (RecordTV).

A modelo afirmou que não sabia sobre combinação de votos entre os rapazes, e Lucas revelou o que sabia sobre os votos, que ele acreditava que seriam em Luiza Ambiel. "Eu achei que ela ia porque ele me deu essa certeza de que eles iam votar juntos nela", revelou sem citar nomes.

Jakelyne rebateu. "Eu não tinha essa informação. Quando você diz eles é Biel, Rodrigo e Juliano. Mas eles mudaram tudo...", questionou.

Lucas revelou que essa combinação foi antes da conversa. "Depois da minha conversa, o Cartolouco falou que eles disseram na sala que o Biel ia na Jojo, o Rodrigo ia no Mateus e mais alguém ia em outra pessoa. O único que seguiu foi Rodrigo, então ele pensou que se votasse na Raissa ninguém mais ia, mas aí os meninos foram atrás", riu.

Jakelyne questionou se a mudança de voto de Biel foi para defender Tays Reis, com quem ele está tendo um affair. "Tiveram dois votos que eu achei sem pé nem cabeça. Um do Biel, por ele ter tido essa discussão com a Jojo, então seria o mais óbvio, e o do Rodrigo para o Mateus, que não colou", disse. "O cara quer anular o voto, não precisa dar esse argumento que está em cima do muro, até porque se for falar assim, eu também estou porque convivo com todos", lamentou.

Jakelyne seguiu criticando a divisão da casa. "Acho uma hipocrisia querer pregar lá fora e a sociedade brasileira falando que temos que nos unir, que somos todos iguais e chegar aqui dentro e querer dividir e falar que se você não toma partido tá em cima do muro. Temos que pregar a boa convivência e, se depender de mim, a casa continuaria convivendo", disse.

Lucas criticou o motivo do voto de Biel, que mencionou o copo d'água que Raissa Barbosa jogou nele há algumas semanas. "Dava pra ficar claro que ele queria defender a Tays, foi zoado. Era só falar que ia votar nela por causa do número de votos", disse.

Eles também comentaram sobre a dinâmica do Resta Um, em que Biel salvou Juliano Ceglia. "Eu me surpreendi quando salvou o Juliano. Eu achei que ele salvaria o Cartolouco", disse a modelo. "Eu não entendi nada", concordou Lucas. "Ele achou que o Juliano ia salvar o Cartolouco", complementou Carol Narizinho.

A dupla ainda elogiou a postura de Luiza Ambiel durante a semana. "Ela está mostrando que tem maturidade para ouvir, pra aprender. É no tempo dela, mas depois que conversou com a Tays, no mesmo dia, já voltaram a conversar, com a Lidi também. E na casa achei que o posicionamento dela também mudou", elogiou Jackelyne.

A Fazenda 2020: Quem deve sair da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 9654 votos
51,61%
Divulgação/RecordTV
37,22%
Divulgação/RecordTV
11,18%
Divulgação/RecordTV

Valide seu voto