Topo

Mariano e Luiza Ambiel conversam sobre formação de roça: 'Não combino voto'

A Fazenda 2020: Mariano e Luiza Ambiel conversam sobre formação de roça - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Mariano e Luiza Ambiel conversam sobre formação de roça Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/09/2020 10h15

A votação da roça de ontem em "A Fazenda 2020" (RecordTV) tem rendido assunto na manhã de hoje.

Mariano, que votou em Luiza Ambiel, tomou café da manhã com a modelo, que quis entender o voto do cantor. "Eu converso, dou a minha opinião, mas não manipulo sabe por quê? Porque essa meninada, se bobear, é mais esperta que eu", disse a modelo.

Luiza disse que o cantor colocou que a modelo se distanciou da Lidi e tratou as outras meninas diferentemente. "Eu não falei isso. Nem sabia que a Lidi tinha algum rolo seu. Tá vendo a importância do diálogo? Eu falei do grupo, que senti uma indiferença com as meninas que são mais próximas, como a Tays e a própria Jake", disse Mariano.

"Eu não falo sobre voto com ninguém, nem com ela [Jackelyne]. Indiferença é diferente de exclusão, e eu tô falando do grupo, mas não tem como votar em grupo, e eu votei em você", disse o cantor.

A modelo disse que isso não é verdade, já que ela sempre fala com as meninas. "Eu não combino voto. Mas a gente tem que escolher uma pessoa. Não tem como votar em um grupo. A única parte em que falei de você é quando eu falei que ia votar na peça chave do grupo, que é você, porque precisei escolher uma pessoa. Sempre que tiver algum problema, fala comigo antes de se exaltar. Às vezes, a gente fala coisas que ofendem. Por exemplo, eu não faço papel de bom moço. Nem quero isso", lamentou.

Luiza pediu desculpa e disse não se lembrar de ter dito isso. Ela bateu na tecla de que se sentiu chateada por achar que seria foco dos votos. "Eu nem converso sobre voto com ninguém. Eu não comento nada com ninguém. Não cabe a mim", afirmou Mariano.

O cantor disse que havia sido criticado por sua falta de posicionamento, por isso precisou achar uma justificativa para votar na modelo. "Eu fiquei nervosa, porque eu entendi que eu manipulava as meninas", lamentou.

Mariano disse que entende o jeito dela e que esperava que ela reagisse ao voto negativamente e comparou a situação com a conversa que teve com Jojo Todynho, que brigou com Biel durante a semana, mas que ficou chateado com dizer que ele finge. "Eu não quis dizer que você é bom moço, não lembro em que parte eu falei", rebateu a modelo. "Você falou com essas palavras, eu gravei. Usou o termo bom moço, Lu. Foi por isso que eu fiquei nervoso ontem", lamentou. "Você, a Jacke e a Carol a gente sabe que não combina voto. Você é homem, tem atitudes de homem. Eu te peço desculpas", disse Luiza.

A conversa seguiu, e Mariano pediu que ela pensasse antes de dizer as coisas. "Por isso que a gente tem que manter a frieza e sempre tentar dialogar. A briga, o caos tem que ser o extremo do extremo."

Luiza revelou que não quis conversar com ele ontem, mas ela estava cega de nervoso. "Eu se estiver brava acabo falando besteira", lamentou.

"Lu, é importante pra caralho o seu papel. Você é peça chave na engrenagem. Você consegue enxergar o que eu quis dizer?", questionou. "O seu posicionamento ontem está corretíssimo, é uma atitude do c******. Você não conseguiu salvar a Raissa, mas tentou", elogiou o cantor.

A Fazenda 2020: Quem deve sair da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 9654 votos
51,61%
Divulgação/RecordTV
37,22%
Divulgação/RecordTV
11,18%
Divulgação/RecordTV

Valide seu voto