PUBLICIDADE
Topo

Rodrigo Moraes, Juliano Ceglia e Biel conversam sobre formação de roça

A Fazenda 2020: Juliano Ceglia, Rodrigo Moraes e Biel conversam sobre Cartola e formação de roça - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Juliano Ceglia, Rodrigo Moraes e Biel conversam sobre Cartola e formação de roça Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/09/2020 09h13

O dia começou tenso para Rodrigo Moraes, Biel e Juliano Ceglia, trio que foi mandado ontem para a roça em "A Fazenda 2020" (RecordTV).

Os peões passaram a manhã discutindo a postura dos colegas.

Juliano reclamou da dinâmica do Resta Um, que levou Cartolouco à roça e, mais tarde, foi trocado pelo jornalista.

Biel disse que Lucas Maciel procurou o cantor para conversar e revelou que o apresentador desejou boa sorte. "Ele chegou em mim e falou que o que tinha rolado entre ele e o Cartola não tinha nada a ver. Me deu um abraço e falou 'boa sorte'", contou. "A gente não sabe o que o Cartolouco falou pra ele", sugeriu Juliano. "Não sei o que ele falou de mim pro cara, de você. Por mais que não seja por maldade, não existe isso", continuou.

Biel seguiu criticando a postura de Cartolouco. "Ele já teve a chance dele de mudar", e Juliano concordou. "Agora é eu, você e Rodrigão. Um dos três volta fazendeiro, e vamos torcer para que o público escolha a Raissa", completou o jornalista.

Peões criticam falsidade na casa

Alguns minutos mais tarde, Rodrigo se uniu à dupla e criticou a falsidade na casa.

Para ele, o voto da fazendeira Carol Narizinho foi injusdo. "Não desce a justificativa de ontem, porque se tem um cara que trampa sou eu. Na moral", reclamou. "Ninguém levantou a mão para me defender, falar do quanto trabalho. Eu e Deus como sempre foi", continuou.

Biel concordou e afirmou que também não foi defendido no dia em que Jojo Todynho discutiu com ele por ele não realizar tarefas.

Rodrigo ressaltou a bronca que Carol levou de Marcos Mion durante o ao vivo. "O que eu acho bizarro é que o apresentador da casa abre o programa falando 'seu trampo é um lixo'". "Bizarro", concordou Biel.

O trio discutiu tamém a postura de Cartolouco. "Esse negócio de ficar falando com todo mundo, pra mim, não funciona", criticou Juliano. "Ele limpando a sujeira da Raissa ontem foi a mais", complementou Biel.

"Uma coisa é você querer a paz com todos e ser lindo, isso temos que procurar ter. Agora, você ver erros e acobertar, fingir que não tá vendo. Cartola faz muito isso. Beleza, a paz tem que reinar, mas tem horas que a pessoa tem que sofrer com uma situação para entender. Não é assim", continuou Rodrigo.

"Ele até se humilha pra fazer isso", criticou o cantor, sendo interrompido por Rodrigo. "Ele é um cara bom coração, não tem nem maldade nos olhos. Isso não tem nem discussão, mas uma hora tem que tirar essa pureza dos olhos pra situação desenrolar como tem de ser."

"Sabe o que me dá impressão? Eu vou ficar legal com todo mundo, porque se der m**** eu tô aqui, se der m**** lá eu vou pra cá. Jojo fala: 'você é debochado, um b****', ele fala 'ai, Jojo'. P****!", criticou. Biel concordou, imitando Cartolouco: "Vem cá, Jojo, vou te dar um beijo".

Juliano insistiu em falar mal do peão, sugerindo que ele leva e traz histórias. "Fico pensando o que ele fala. Se ele tá dando essa impressão de você pra ela, fico pensando que pode ter sido alguma m**** que ele disse, e ela tá p*** com você de bobeira."

Biel disse que isso pode até não ser coisa do Mateus Carrieri, como ele pensava. "Não, leva e traz o Mateus não é", afirmou Juliano.

"Precisamos ter uma conversa séria com o Cartolouco que a gente não teve ainda. Ou vai ou racha. Prefiro ser três consistentes do que ter quatro totalmente sujeito a dar m**** por causa de um", afirmou Biel.

Rodrigo concordou e criticou a postura de Cartolouco ao ir tentar fazer as pazes com Lucas Maciel. "Não tem coerência, cara", criticou.

"Isso aqui, nós três, é a nossa casa, mas a gente não traz qualquer um pra dentro de casa", afirmou Biel. "É, eu tinha certeza que o Cartolouco ia salvar o Lucas pra desfazer a m**** que ele fez, nem é por maldade, mas pra relevar o que ele fez", complementou. "Hoje um de nós volta fazendeiro, aí a gente vai ver a falsidade."

"A gente vê falsidade. A gente acredita que o ser humano vai evoluir, por isso que a gente toma essas surpresas", disse Rodrigo.

"Ontem foi um festival de horrores. Mais um", lamentou Biel.

A Fazenda 2020: Quem deve sair da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 9654 votos
51,61%
Divulgação/RecordTV
37,22%
Divulgação/RecordTV
11,18%
Divulgação/RecordTV
Total de 9654 votos

Valide seu voto