Topo

MC Mirella e Raissa Barbosa criticam Juliano: 'Não tem espelho em casa?'

A Fazenda: Raissa Barbosa e MC Mirella conversam sobre brigas da noite anterior - Reprodução/RecordTV
A Fazenda: Raissa Barbosa e MC Mirella conversam sobre brigas da noite anterior Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/09/2020 18h52

MC Mirella e Raissa Barbosa conversaram, na tarde de hoje em "A Fazenda 2020" (RecordTV), sobre a confusão que aconteceu na noite de ontem após a votação da terceira roça da edição.

As duas comentaram as atitudes de Juliano Ceglia. "Ontem eu vi o Juliano falando assim pra Tays: 'Pega minhas fotos lá do lado da cama daquela menina que eu não quero...'. Não sei o que lá. As fotos dos filhos dele", disse Mirella.

"Como se eu fosse fazer alguma coisa, né. Que ridículo. Eu vi que ela veio procurar as fotos", confirmou Raissa. Na sequência, a funkeira se mostrou indignada com uma frase dita pelo apresentador a ela, depois da briga. "Eu não entendi que ele veio me falar: 'Ah, você é uma boa pessoa, Mirella, não se mistura' e não sei o quê. Meu, pelo amor de Deus, gente...", afirmou.

Raissa então disparou: "Ele não tem espelho em casa não? Não tem espelho aqui não para ele se olhar?".

Mirella afirmou que o grupo formado por boa parte dos homens da casa passará por uma prova na próxima roça. "Esse grupinho deles... Eles estão armando alguma coisa. Se algum deles saírem (sic), a gente vai poder ter uma noção de que eles realmente estão armando alguma coisa. Eles estão de 'fuxiquinho'", ponderou ela.

A Fazenda 2020: Quem deve sair da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 9654 votos
51,61%
Divulgação/RecordTV
37,22%
Divulgação/RecordTV
11,18%
Divulgação/RecordTV

Valide seu voto