PUBLICIDADE
Topo

Televisão

Repórter da Globo tem link no 'Encontro' 'invadido' por briga

Repórter de afiliada da Globo teve link invadido durante participação no "Encontro" - Reprodução/GShow
Repórter de afiliada da Globo teve link invadido durante participação no "Encontro" Imagem: Reprodução/GShow

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/09/2020 11h25Atualizada em 30/09/2020 14h50

Tiago Terciotty passou por momentos tensos durante uma reportagem ao vivo para o "Encontro com Fátima Bernardes" na manhã de hoje.

O repórter da TV Centro América, afiliada da Globo no Mato Grosso, falava do calor em Cuiabá, quando foi interrompido por uma briga no fundo de seu link. A equipe do programa matinal tentou disfarçar a situação.

Tiago tinha acabado de entrevistar um vendedor de bolinhos de arroz na capital mato-grossense, para comentar o recorde de 44 graus em "Cuiabrasa", quando uma mulher apareceu discutindo com alguém no fundo do vídeo.

Apesar de não ser possível entender o motivo da briga, foi possível ver a moça lutando para soltar o braço, enquanto outra pessoa tentava segurá-la.

Assista à confusão no player abaixo:

Repórter da TV Globo tem link invadido por briga

Logo a edição do "Encontro" cortou o repórter para exibir vídeos de arquivo sobre o calor, mas os segundos de exibição da briga não passaram em branco para os espectadores.

"Quem viu a mulher braba atrás do repórter ao vivo no #Encontro?????", escreveu uma pessoa no Twitter, apoiada pelos seguidores.

"Eu vi, entrei aqui pra ver se alguém comentava kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eles até tiraram a imagem", observou uma.

"Teve porrada ao vivo no #Encontro", reparou outro perfil na rede social.

"Eu tô louca pra saber o que houve! HAHAHAHAHAH A Fátima falando que teve um delay pra disfarçar o barraco da moça atrás do repórter! Eu ri muito!", respondeu uma amiga da espectadora.

Televisão