Topo

Biel segue inconformado com Tays Reis e desabafa com Rodrigo e Juliano

A Fazenda 2020: Rodrigo Moraes e Biel conversam sobre falsidade entre peões - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Rodrigo Moraes e Biel conversam sobre falsidade entre peões Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/10/2020 11h19

Biel ainda não superou a conversa que ouviu entre Tays Reis e as pessoas que ele considera "rivais" em "A Fazenda 2020" (RecordTV).

Durante a manhã, ele desabafou com Juliano Ceglia sobre a cantora, com quem ele vinha vivendo um romance. "Eu falei pra ela tomar cuidado com o que ela vinha ouvindo. Ela concordou e falou que era muito influenciável", confidenciou Juliano.

Irritado, Biel disse. "Cartola deve ter trocado uma ideia com ela também. Mas eu agora também", disse dando de ombros. "Fiquei muito chateado depois de ontem, de verdade. A pessoa que você já espera, quando acontece..." disse sendo interrompido pela presença de Lucas Maciel, que apareceu para cuidar das ovelhas.

Mais tarde, o cantor conversou com Rodrigo Moraes, aniversariante do dia, sobre falsidade na casa.

"Se você escolhe ficar quieto, de canto, você é o grosso, desumilde, o que se acha mais que todo mundo. Bizarraço", refletiu Biel.

"Exato! Eu fico imaginando a hora que sai quem são teus parceiros e você fica sozinho com esse povo... Meu pai amado", completou Rodrigo.

Os dois seguiram falando sobre a falsidade na casa, e Biel disse que a risada das pessoas começa a irritar. "Porque você já viu que tudo é falsidade", rebateu o apresentador.

Biel voltou a alfinetar a situação de Tays. "Quer manter uma postura aqui, disciplina. E as pessoas que você gosta tem que controlar. Tem que se cuidar e cuidar de quem você gosta", refletiu.

A Fazenda 2020: Quem você quer que fique?

Enquete encerrada

Total de 138821 votos
43,47%
Divulgação/RecordTV
36,45%
Divulgação/RecordTV
20,08%
Divulgação/Record TV

Valide seu voto