Topo

Jojo debocha de discurso de Biel para ficar e dispara: 'Odeio gente safada'

A Fazenda 2020: Jojo Todynho não aguenta mais o convívio com Biel - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Jojo Todynho não aguenta mais o convívio com Biel Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/10/2020 00h59

Após a conformação de Biel, Raissa Barbosa e Rodrigo Moraes na terceira roça de "A Fazenda 2020", na noite de ontem, Jojo Todynho não escondeu de ninguém que seu desejo é pela saída do funkeiro.

Em papo no quarto da sede do reality da RecordTV, a cantora viu MC Mirella, Stéfani Bays e Victória Villarim especularem sobre o possível eliminado e afirmou que quer Biel fora do jogo.

"Quem tem que sair, pra mim, é o Biel. Pra ele descer do pedestal de querer bater no peito de dizer que é forte. Ninguém aqui é forte, não. Ninguém é melhor que ninguém. Tá todo mundo na mesma",

"Aí, ele vem com aquela presepada 'que for ruim deixa o vento levar'. Vai levar mesmo. Se Deus quiser, ele pra longe (e assoprou). Eu tenho ódio de gente safada e mau caráter. É capaz que o povo deixe ele ficar porque gosta de safadeza", finalizou.

Treta Jojo x Biel

Jojo Todynho e Biel andam com o relacionamento às avessas desde o último sábado. Após a casa receber punição de 48 horas sem água encanada, o cantor, que foi um dos causadores do castigo, pouco ajudou a trazer água do poço e sofreu com a ira da funkeira.

Desde, então, ambos andam trocando alfinetadas pelos cantos da sede do reality show "A Fazenda 12".

A Fazenda 2020: Quem você quer que fique?

Enquete encerrada

Total de 138821 votos
43,47%
Divulgação/RecordTV
36,45%
Divulgação/RecordTV
20,08%
Divulgação/Record TV

Valide seu voto