PUBLICIDADE
Topo

Novo fazendeiro Juliano participa de live: 'Quero que a Raissa saia'

A Fazenda 2020: Juliano Ceglia é o novo fazendeiro - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Juliano Ceglia é o novo fazendeiro Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para UOL, em São Paulo

01/10/2020 00h32

Juliano Ceglia participou da live do novo fazendeiro da semana, que acontece no perfil de "A Fazenda 2020" (RecordTV) no Tik Tok. O novo fazendeiro começou o papo dizendo: "Vim para viver intensamente aqui, vim passar meu estilo de vida. Gosto de competir, mas não coloco o meu caráter em jogo. Sou um cara intenso, mas não perco meus valores".

Em seguida falou quem ele gostaria que saísse na roça de amanhã, que tem Raissa Barbosa, Rodrigo Moraes e Biel:

"Quero que saia a Raissa. Posso ser o que for, mas não sou otário. O que ela fez, jogar creme na minha cara. Tenho meus 2 filhos e não vou passar de bobo. Jamais bateria nela, em mulher e nem em homem. Mas falar eu posso. A minha carreira vai muito longe, a dela termina aqui. Mulher de verdade não é essa mulher que desrespeita os outros. Ela não tem direito de levantar bandeira, não faz jus. Ela não representa a mulher brasileira, mas mesmo assim respeito ela."

Novo fazendeiro Juliano Ceglia participa de live e diz que quer que Raissa saia na roça - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Juliano Ceglia é o novo fazendeiro
Imagem: Reprodução/RecordTV

Juliano falou ainda que sua maior decepção até agora foi Mateus Carrieri:

"Vou levar ele como amigo para fora daqui, mas no jogo fiquei triste quando ele colocou a Jojo na minha frente, foi uma decepção realmente". E o jornalista disse que a pessoa que mais confia na casa é Biel: "É um moleque gigante, diferenciado, torço muito por ele, vou defender ele para sempre."

Sobre sua indicação para a roça, Juliano disse que antes de definir seu voto, ele vai conversar com cada participante: "Vou falar para vocês antes. Mas pretendo falar com cada um. Vou chamar amanhã um por um para entender qual é a visão de cada um sobre jogo, convivência. Tem gente que está ralando desde cedo e outros que acham que estão em um resort, de férias. As meninas estão achando que vou dar o troco, mas vou fazer o contrário. Não vim pregar o ódio".

A Fazenda 2020: Quem você quer que fique?

Enquete encerrada

Total de 138821 votos
43,47%
Divulgação/RecordTV
36,45%
Divulgação/RecordTV
20,08%
Divulgação/Record TV
Total de 138821 votos

Valide seu voto