Topo

Dani Souza cogitou gravidez quando família passou mal em hotel na Ucrânia

Dani Souza, Dentinho e os filhos em hotel na Turquia - Reprodução/Instagram
Dani Souza, Dentinho e os filhos em hotel na Turquia Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/10/2020 13h26

Dani Souza, conhecida no Brasil como Mulher Samambaia, revelou que ela e os filhos, Bruno Lucas, de 8 anos, e as gêmeas Rafaella e Sophia, de 5, ficaram doentes após contrair uma bactéria típica na Ucrânia, onde moram. Qet, a assistente pessoal da família, também foi contaminada. Segundo a esposa do jogador de futebol Dentinho, a bactéria estava na água do hotel em que ficaram hospedados durante as férias na cidade de Odessa.

Em seu vídeo no YouTube, Dani acalmou seus seguidores e explicou que, de acordo com os médicos, a situação não é grave. "Aqui na Ucrânia tem esses vírus, bactérias. As crianças ficaram ruins e depois a gente ficou bem mal", disse. Segundo Dani Souza, a bactéria causa manchas pelo corpo e os doentes não devem consumir leite, iogurte, feijão e alimentos doces.

Devido aos enjoos e por estar há dois meses sem seu chip anticoncepcional, Dani cogitou a possibilidade de uma gravidez: "A gente não pode viajar para o Brasil para colocar meu anticoncepcional. Estou há uns dois meses sem anticoncepcional, porque aqui não tem". A possível gravidez é bem-vinda para Dentinho, que sonha em ter o quarto filho: "Ele quer um menininho", disse a empresária.