Topo

Em luta contra o câncer, Susana Naspolini retorna ao RJTV: 'Felicidade'

Susana Naspolini se emociona ao retornar para o RJTV - Reprodução / Instagram
Susana Naspolini se emociona ao retornar para o RJTV Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/10/2020 14h44

Na luta contra um câncer no osso da bacia, a repórter Susana Naspolini anunciou que está de volta ao jornal RJTV. Os médicos da jornalista liberaram a profissional para participar da atração de sua residência.

Ela entrou ao vivo durante o jornal e se emocionou ao falar com a apresentadora Mariana Gross. "Mariana, que saudade de vocês e de todo mundo! Tô bem, graças a Deus! O médico me liberou e falou: "trabalha". Queria estar aí para te abraçar e abraçar o Edimilson (Ávila). Queria estar na rua para abraçar as pessoas e gravar, mas não dá", disse.

"Vai ser tudo de casa. Mas é isso. Um passo de cada vez. Só de estar aqui, hoje, para mim já é bênção", disse a repórter que não segurou a emoção: "Tô muito feliz, obrigada por essa oportunidade. Olha eu aqui chorando. Que vergonha!", afirmou ela, emocionada.

Susana também comemorou o retorno com uma postagem emocionante em suas redes sociais. "Felicidade é pouco! O médico liberou e hoje, com a graça de Deus, volto ao nosso RJTV! Tudo de casa! Mas quer saber, o que vale é estarmos juntos. Obrigada Lili Rachid, Paty Andrade Pinto e Vinicius Menezes. E muito obrigada também a todos vocês pelo carinho de sempre. Não tem preço!", escreveu.

A jornalista, que fez quimioterapia contra o câncer em janeiro deste ano, já enfrentou outras quatro vezes a doença.