Topo

Faustão, Roberto Carlos: Porchat conta quem gostaria de entrevistar

Fabio Porchat no set do "Que História é Essa, Porchat?" - Divulgação
Fabio Porchat no set do 'Que História é Essa, Porchat?' Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

01/10/2020 12h51

Fabio Porchat quer arrancar histórias engraçadas de personalidades como Roberto Carlos e William Bonner em seu programa "Que História é Essa, Porchat?", que estreia na Globo no dia 15 de outubro após fazer sucesso no GNT.

Em entrevista de divulgação da estreia, ele também citou Faustão e Pedro Bial como convidados dos sonhos. "[Quero] pessoas que a gente não imagina que contem histórias diferentes, ou pelo menos histórias que nunca contaram antes. E Roberto Carlos um dia terei!", brincou.

Roberto Carlos fazendo show no seu cruzeiro Emoções em Alto Mar - Divulgação/ Filipi Dahrlan - Divulgação/ Filipi Dahrlan
Quais 'causos' Roberto Carlos contaria no 'Que História é Essa, Porchat'?
Imagem: Divulgação/ Filipi Dahrlan

Já sobre os convidados que já passaram pelo programa, ele citou seus preferidos: "A história da Regina Casé e a da Claudia Raia são hilárias. A da Ivete Sangalo e a do Kiko Mascarenhas para mim estão entre as mais engraçadas que já passaram pelo programa".

O comediante especula que o sucesso do programa vem da simplicidade do formato. "As pessoas estão cansadas de só ouvir briga, polarização, também querem ligar a televisão para relaxar e se divertir. O melhor do talk show são as histórias engraçadas, curiosas", refletiu.

"O maior desafio foi convencer [a emissora] de que o programa não precisava de jogos, notícias, reality show, apenas histórias, e no princípio duvidaram muito de que daria certo", apontou ainda.

Feliz com a chegada do "Que História é Essa" na Globo, ele comemora a perspectiva de os episódios atingirem "um público maior": "No meio de tantas notícias ruins, é ótimo que o público possa ter acesso a um conteúdo inédito na TV aberta e tão legal".