Topo

Juliano alerta Tays: 'Não se deixe influenciar. Isso aqui é um jogo'

A Fazenda 2020: Tays fala para Juliano que está sofrendo por conta de tretas - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Tays fala para Juliano que está sofrendo por conta de tretas Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para UOL, em São Paulo

01/10/2020 18h55

Na sala da sede em "A Fazenda 2020" (RecordTV) o novo fazendeiro Juliano Ceglia conversou com Tays Reis sobre o jogo e postura dos participantes. A cantora fez um desabafo com o jornalista sobre as brigas que tem acontecido na casa. "Tá doendo. As pessoas que eu gosto aqui não estão se entendendo. A gente escuta muita coisa".

O fazendeiro então dá um toque em Tays: "Sabe o que eu tenho aprendido aqui? Isso é um jogo, não é uma casa de férias. Não julgo ninguém porque aqui é um jogo, só não jogo meu caráter. Mas vou te falar uma coisa. Cuidado, não se deixe influenciar. Isso aqui é um jogo".

A cantora tem estado pensativa nos últimos dias e já revelou com Jakelyne Oliveira, que tem receio de ser julgada e prejudicada por ter se envolvido com Biel. A relação dos dois anda meio estremecida. O cantor não gostou de ver Tays conversando com seus rivais na casa. Aliás, o cantor corre risco de sair hoje do reality. Biel, Raissa Barbosa e Rodrigo Moraes são os roceiros desta semana e um deles deixará o programa.

A Fazenda 2020: Quem você quer que fique?

Enquete encerrada

Total de 138821 votos
43,47%
Divulgação/RecordTV
36,45%
Divulgação/RecordTV
20,08%
Divulgação/Record TV

Valide seu voto