Topo

Na roça de 'A Fazenda 2020', Biel diz estar tranquilo: 'Tô em paz'

A Fazenda 2020: Biel não está preocupado com chance de eliminação na roça - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Biel não está preocupado com chance de eliminação na roça Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/10/2020 04h39

Integrante da terceira roça de "A Fazenda 2020", Biel está tranquilo mesmo estando na berlinda e correndo o risco de acabar eliminado do reality show da "RecordTV".

Em papo com Rodrigo Moraes e Cartolouco, o cantor diz não estar apreensivo para descobrir qual será o seu futuro de sua vida após a noite de hoje.

"Tô tranquilão, mano. Tô em paz pra c******. Sem estresse nenhum", afirmou.

Cartolouco declarou não ver possibilidade do colega de convívio deixar o confinamento e diz que seu retorno ao lado de Rodrigo Moraes até explicará a razão de JP Gadêlha ter sido eliminado na última semana.

"Moleque, se vocês voltaram, a saída do JP na semana passada vai ter muita coisa coerência. Vai ser um bagulho bizarro", contou.

Biel voltou a ressaltar que está sossegado por saber de seu comportamento no jogo. Tanto é que não está indo em busca de seus desafetos para um acerto de contas como outros peões fizeram recentemente quando corriam risco de deixar "A Fazenda 12".

"Tá nas mãos de Deus. De verdade. Ou estaria desesperado pensando em consertar minha relação com tal pessoa. Nossa, preciso falar com tal, chupar fulano, preciso lamber outro ali", ironizou.

"Estou tão tranquilo, Cartola. É coerência, mano", finalizou.

A Fazenda 2020: Quem você quer que fique?

Enquete encerrada

Total de 138821 votos
43,47%
Divulgação/RecordTV
36,45%
Divulgação/RecordTV
20,08%
Divulgação/Record TV

Valide seu voto