Topo

'Veja os meus erros como aprendizado', diz Carol Narizinho a Juliano Ceglia

A Fazenda 2020: Carol Narizinho deseja sorte a Juliano Ceglia como fazendeiro da semana - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2020: Carol Narizinho deseja sorte a Juliano Ceglia como fazendeiro da semana Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/10/2020 00h39

Carol Narizinho passou o chapéu de fazendeiro da semana para Juliano Ceglia, em "A Fazenda 2020", na madrugada de hoje. Ela também desejou sorte ao peão no posto que exige comando pulso firme no reality da RecordTV.

Logo após lhe entregar o chapéu, a modelo pediu ao apresentador para usar seus erros apontados pela direção da casa em discurso de Marcos Mion como forma de acertar na condução da convivência do jogo.

"Parabéns, amado. Voltou com tudo como fazendeiro. Veja os meus erros como aprendizado. Tenho certeza que você vai arrasar, tá?", declarou.

"Obrigado, viu!", agradeceu Juliano.

Carol Narizinho teve uma semana polêmica no comando no reality show "A Fazenda 12". A peoa conseguiu liderar no cuidado dos animais, mas pecou na direção do convívio e acabou compactuando com algumas ações que resultaram em punições.

Bronca ao vivo em Carol Narizinho

O apresentador Marcos Mion, inclusive, leu uma nota da direção do programa, na noite de ontem, alertando aos peões sobre a função de um fazendeiro dentro do reality.

"No nosso jogo, essa função é de quem coloca o chapéu de fazendeiro. O fazendeiro deve estar a altura do que é esperado da sua posição. Os outros peões precisam disso, por mais que alguns achem que não. O jogo precisa disso. Então, a gente espera que os próximos fazendeiros avaliem a importância desse cargo, tá? Porque ficou claro que a Carol foi o oposto do que eu falei", disparou.