Rodrigo Santoro relembra encontro com papa Francisco: 'Dia simbólico'
Rodrigo Santoro aproveitou a quinta-feira, dia de #tbt, para relembrar o encontro com o papa Francisco. Em publicação no Instagram, ele exibiu a foto e afirmou que o registro foi feito antes das gravações do filme "Ben-Hur", lançado em 2016.
"Nada é mais forte do que o Amor. Em qualquer lugar do mundo, independente de idioma ou cultura, um ato de amor não precisa de tradução. Essa é, para mim, a lição mais significativa do filme", escreveu o artista na legenda da publicação.
"Esse registro é de um dia muito simbólico para mim. O encontro com o Papa Francisco aconteceu um dia antes de começar a filmar. Fazer 'Ben-Hur', além de ter sido uma grande responsabilidade, me deu também a oportunidade de estar mais próximo dos ensinamentos deixados por Jesus", completou.
Entre os elogios deixados nos comentários, se destacou o de Mel Fronckowiak, mulher de Rodrigo. "Foto mais linda! E, com o perdão da heresia, o Jesus mais gato dos últimos tempos", escreveu ela relembrando o papel de Rodrigo no filme.
"A foto é muito especial. Mostra um lado seu que poucos conhecem", opinou uma das seguidoras na sequência. "Senti uma emoção muito forte nessa foto", destacou outra admiradora. "Sua simplicidade contagia", afirmou uma terceira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.