PUBLICIDADE
Topo

'A Fazenda 2020': Terceira roça bate recorde de votação de todas as edições

A Fazenda 2020: Mion anuncia record de votação - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Mion anuncia record de votação Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para UOL, em São Paulo

01/10/2020 22h57

A terceira roça de "A Fazenda 2020" (RecordTV) formada por Biel, Raissa Barbosa e Rodrigo Moraes está fazendo história. A exibição do programa mal começou, e Marcos Mion dividiu uma grande notícia:

"Esta roça está batendo recorde de todas as edições de 'A Fazenda', para vocês entenderem o barulho que estão fazendo".

O apresentador completou: "Chegamos a receber 38 mil votos por segundo". Um pouco depois ele voltou e atualizou os números: "Mais de 50 mil votos por segundo, uma loucura".

Como a roça se formou

A fazendeira Carol Narizinho indicou Rodrigo Moraes. Depois disso, a casa fez a votação em aberto e com 6 votos, sendo a mais votada, Raissa Barbosa foi para a roça. De acordo com o regulamento do programa, o participante mais votado da casa puxa alguém para a roça. Biel foi o escolhido pela modelo. O quarto peão a formar a roça, foi Cartolouco, o último a ser salvo na dinâmica do "Resta 1".

Logo depois, o apresentador Marcos Mion revelou o poder da chama verde que estava com Lipe Ribeiro e que indicava que ele deveria trocar algum roceiro, exceto o indicado pelo fazendeiro, por outro peão. Lipe tirou Cartolouco da roça e mandou Juliano Ceglia. Mas o jornalista esportivo conseguiu se safar da berlinda. Juliano venceu a prova do fazendeiro ontem e, além de conquistar o chapéu, foi salvo da roça.

A Fazenda 2020: Quem você quer que fique?

Enquete encerrada

Total de 138821 votos
43,47%
Divulgação/RecordTV
36,45%
Divulgação/RecordTV
20,08%
Divulgação/Record TV
Total de 138821 votos

Valide seu voto