Topo

Virgínia Fonseca afirma que onça apareceu em sua nova mansão

A youtuber e influenciadora digital Virginia Fonseca, 9 milhões de seguidores - Reprodução
A youtuber e influenciadora digital Virginia Fonseca, 9 milhões de seguidores Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/10/2020 10h48

Virgínia Fonseca mostrou em câmera lenta o momento em que uma onça aparece no jardim de sua casa. A cena chamou a atenção dos fãs da influencer, que fazia uma tour pela nova mansão que vai morar com o cantor sertanejo Zé Felipe.

"Foi algo inesperado, todo mundo começou a comentar. Apareceu uma onça passando na minha casa nova. O mais sinistro de tudo foi que eu estava falando dos animais que tinham no condomínio, que tinha ema, porco-espinho... e a onça passou atrás e nem vi", explica Virgínia.

A influencer também relatou que um dos cachorros de Zé Felipe apareceu morto no local. "Um cachorrinho do Zé, que fica lá no canil com os outros, apareceu morto. E a maneira como ele foi morto não tem como ter sido outro cachorro, porque quebrou o pescoço. Então, todo mundo começou a suspeitar que era onça".

Depois do vídeo da tour, as suspeitas ganharam ainda mais força. "Leo falou 'realmente é uma onça', pelo andar", contou ela, após compartilhar o vídeo com o pai de Zé Felipe, o cantor Leonardo. "Aqui tem mais de dez lagoas e tem, realmente, muitos bichos. Hoje tinha uma ema na porta da casa", completou.

Confira o vídeo na íntegra: