Topo

Ivete Sangalo celebra aniversário do filho Marcelo: 'Luz da minha vida'

Ivete Sangalo parabenizou filho nas redes sociais - Reprodução/Instagram @ivetesangalo
Ivete Sangalo parabenizou filho nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram @ivetesangalo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/10/2020 23h38

Ivete Sangalo usou as redes sociais para comemorar o aniversário do filho Marcelo, que completa 11 anos de idade. A cantora publicou um vídeo no Instagram em que ele aparece dançando em uma praia durante a noite.

"Luz da minha vida, meu amor, meu amigo, meu 'mini me'. Te amo daqui até nunca chegar. É o meu amor sem fim. Deus contigo em cada momento da sua linda vida! Te amo, meu filho. Obrigada por me escolher", escreveu a cantora na legenda.

Nos comentários, a atriz Isis Valverde destacou a semelhança entre Ivete e o filho. "Está a sua cara, rainha", disse ela. "Marcelo é seu gêmeo", brincou um dos fãs. "É você na versão masculina", destacou uma terceira admiradora.

Artistas como Michel Teló, Rodrigo Melim e Tom Cavalcante também parabenizaram Marcelo. "Que Deus continue abençoando muito e sempre em todos os seus caminhos", desejou a cantora Claudia Leitte.

Ontem, Ivete Sangalo falou sobre o desejo de produzir conteúdos para crianças. "Inclusive estava conversando sobre essa possibilidade. Não necessariamente com música, mas com livros", disse em entrevista ao canal de Thais Fersoza no YouTube.