Topo

Vivendo affair com Tays, Biel diz amar a ex: 'Sonho toda a noite com ela'

Em A Fazenda 2020, Biel diz amar a ex-mulher Duda Castro - Reprodução/Playplus
Em A Fazenda 2020, Biel diz amar a ex-mulher Duda Castro Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/10/2020 04h46

Logo após retornar da terceira roça de "A Fazenda 2020", Biel ficou reflexivo com o discurso do apresentador Marcos Mion e abriu o coração para falar que ainda ama a ex-mulher, Duda Castro.

Vivendo um affair com a cantora Tays Reis dentro do reality da RecordTV, o funkeiro revelou a Juliano Ceglia que era manipulado pela ex-mulher, mas, mesmo assim, ainda a ama e sonha com ela todas as noites.

"Tinha medo de voltar ao Brasil. Medo de depender do Brasil para sobreviver. Na minha cabeça, o Brasil me odiava. Era isso que ela colocava na minha cabeça pra me deixar fraco e exercer um controle sobre mim", contou.

"Era um relacionamento muito tóxico (...) Mas amo ela. Amo como nunca amei ninguém e não muda. Sonho todo a noite com ela. Bizarro. Sonho com uma versão dela que existe 10% nela", acrescentou.

A declaração deixou Ceglia surpreso já que o peão está engatando um relacionamento com Tays Reis dentro de "A Fazenda 12".

Biel, inclusive, diz sonhar em ter filhos com Duda. Só que a convivência com a ex é o grande problema.

"Sonho em ter filhos com ela. Só que não dá pra conviver (...) Até hoje ela faz barulho na internet falando de mim. Inventando coisa. Nunca quis que eu voltasse para o Brasil. Sempre fez minha cabeça contra o Brasil", finalizou.

Biel e Duda tiveram um casamento tumultuado e anunciaram a separação em 2018, sob acusações mútuas de agressão, quando moravam nos Estados Unidos.

Biel já falou da ex em "A Fazenda"

Na segunda semana de "A Fazenda 12", Biel contou aos colegas de confinamento do reality show que tinha dificuldade para esquecer a ex-companheira.

"Procuro ela em todas as meninas que eu vejo. Estávamos juntos até dezembro do ano passado", revelou.