Topo

Filhos de William e Kate aparecem falando pela primeira vez em vídeo; veja

Em sentido horário: Príncipe George, princesa Charlotte, príncipe Louis e Sir David Attenborough - Reprodução/Twitter
Em sentido horário: Príncipe George, princesa Charlotte, príncipe Louis e Sir David Attenborough Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

03/10/2020 11h12

O príncipe George, filho mais velho do príncipe William e de Kate Middleton, já está com sete anos de idade — mas, com a exceção do pessoal que acompanha os eventos da família real britânica ao vivo, ninguém ainda tinha ouvido ele falar.

Isso mudou com um vídeo publicado pela instituição hoje, em que ele e os irmãos mais novos, princesa Charlotte (5 anos) e príncipe Louis (2), fazem perguntas sobre animais para o ícone dos documentários naturais David Attenborough.

George, por exemplo, quis saber qual animal Sir Attenborough acredita que entrará em extinção em um futuro próximo. O documentarista disse "esperar que não haja nenhum", e listou medidas que podemos tomar para proteger animais pelo mundo.

Charlotte, enquanto isso, confessou que adora aranhas. "Eu amo aranhas, fico feliz que você goste delas também! Acho elas maravilhosas. Por que as pessoas têm tanto medo delas?", respondeu Attenborough.

O fofíssimo Louis, por sua vez, tinha uma pergunta bem simples: qual era o animal preferido do documentarista. Attenborough escolheu os macacos, justificando que eles são "muito divertidos".