Topo

Hilbert explica pudim que deu errado no 'É de Casa': 'Era a 1ª temporada'

Rodrigo Hilbert com pudim que deu errado no "É de Casa" - Reprodução/Globoplay
Rodrigo Hilbert com pudim que deu errado no 'É de Casa' Imagem: Reprodução/Globoplay

Do UOL, em São Paulo

03/10/2020 09h38

Rodrigo Hilbert culpou a inexperiência pelo pudim que deu errado no seu quadro "Tempero de Família", do "É de Casa". A receita que ficou um pouco "fora do padrão" levou os espectadores a tirarem sarro do apresentador nas redes sociais.

Em aparição no programa de hoje, Hilbert explicou, de forma bem-humorada, que o episódio do pudim foi ao ar originalmente na primeira temporada do quadro.

"A gente estava aprendendo muita coisa ainda. Gravávamos tudo meio ao vivo, o real tempo da receita. Hoje não, a gente faz um pré-preparo de muitas receitas, para fazer ela caber no nosso tempo de gravação de programa", comentou.

Naquele dia, no entanto, o tempo foi mal calculado. "Foi acabando o dia e a gente tinha que desenformar o pudim, mas ele ainda estava quente. Isso é uma regra do pudim, não pode desenformar quente", contou.

"Eu falei: 'Mãe, bota rápido no freezer, que ele vai gelar, e a gente consegue desenformar'. Ela dizia: 'Rodrigo, isso não vai dar certo'. Enfim, botei no freezer, tentei desenformar, e deu no que deu. Mas garanto para vocês: estava delicioso", brincou ainda.

O pudim de Rodrigo HIlbert no 'É de Casa' - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
O pudim de Rodrigo HIlbert no 'É de Casa'
Imagem: Reprodução/Globoplay