Gretchen revela que fez simpatia para não chover no casamento
No último dia 30, Gretchen subiu ao altar pela 18ª vez para oficializar a união com o saxofonista Esdras de Souza. A cerimônia aconteceu no Ilha Pool Bar & Restaurante, em Belém. Em meio à pandemia, os noivos se preocuparam com todos os detalhes para garantir a segurança de todos os envolvidos no casamento. Cada convidado recebeu máscaras bordadas especialmente para a ocasião e frascos de álcool gel personalizados.
Mas algo ainda preocupava a rainha do rebolado: a chuva. A noiva teve que recorrer a uma tradicional simpatia paraense para a chuva dar uma trégua no momento da cerimônia. Gretchen colou bonequinhas de papel atrás da porta de casa e pediu para suas madrinhas fazerem o mesmo.
Em entrevista à Quem, ela revelou que também pediu a Nossa Senhora de Nazaré que o sol abrisse, enquanto estava no barco a caminho da cerimônia. "Deu tudo certo. Tivemos o privilégio de assistir ao pôr do sol perfeito durante a cerimônia, depois a noite de lua cheia maravilhosa nos abençoando. Foi realmente incrível", disse.
A fé esteve presente em todos os momentos do casamento. Gretchen caminhou até o altar com um terço de Nossa Senhora de Nazaré, padroeira do Pará, além de usar um relicário com a imagem da santa. Esdras também carregou um terço em seu terno branco, com diamantes e topázios como joias. As filhas do músico, Isabele e Tatiana, entraram no local carregando uma imagem de Nazaré.
A cantora chamou atenção também por escolher um tênis customizado para acompanhar seu vestido da grife Rosa Clará desenhado pela Boutique Noiva dos Sonhos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.