Jornalista teria falsificado documentos para conseguir entrevista com Diana
Há aproximandamente 25 anos a princesa Diana dava uma entrevista exclusiva na televisão para o jornalista Martin Bashir, na época a princesa falou sobre os problemas matrimonias com o príncipe Charles. Foi nesse icônico bate papo em que a Lady Di falou a frase "Haviam três pessoas nesse casamento", em um programa que 25 milhões de telespectadores assistiram. Quase metade da população do país na época.
Nesse domingo (4) o "The Sunday Times" exibiu uma reportagem relembrando o caso e trazendo descobertas bombásticas sobre como o jornalista teria conseguido essa exclusiva com a "eterna princesa do povo".
Segundo o jornal, Martin Bashir, jornalista britânico usou extratos bancários falsos para convencer a mãe dos príncipes William e Harry a falar sobre sua conturbada relação com a família real.
Os supostos extratos bancários seriam de um ex-chefe de segurança de Diana que estaria vendendo informações sobre a vida privada da mulher mais falada do mundo para a mídia de lá.
De acordo com as fontes ouvidas pelo "The Sunday Times", ele usou o medo que Diana tinha de vazamentos - que realmente ocorriam e sempre eram causados por pessoas em seu entorno - para convencê-la a ser entrevistada
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.