Topo

Mayra Cardi sobre reatar casamento: 'Nunca digo dessa água não beberei'

Mayra Cardi comenta sobre se voltaria com o ex, Arthur Aguiar - Reprodução
Mayra Cardi comenta sobre se voltaria com o ex, Arthur Aguiar Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/10/2020 15h14

Mayra Cardi comentou sobre sua relação com o ex, Arthur Aguiar. Após um término conturbado, a coach afirmou que os dois atualmente são amigos, mas não descartou o retorno de seu casamento com o ator.

"Eu nunca digo dessa água não beberei, porque a gente não sabe o dia de amanhã", assumiu em entrevista ao Tô na Pan.

Ela, que disse que foi traída inúmeras vezes e que estava em uma relação abusiva, comentou sobre as críticas que recebeu ao perdoar o ex.

"As pessoas querem que eu carregue para sempre essa pedra. Sou eu que vou carregar isso. Eu perdoar o outro não é que eu seja um ser evoluído. Não estou fazendo um bem a ele. Estou fazendo um bem para mim. Cheguei a me arrepender, mas as minhas amigas berraram no meu ouvido várias vezes para eu voltar. Cheguei a me arrepender pelo alastre que causei indiretamente na vida profissional dele", disse a ex-BBB.

Mayra contou que está em uma jornada espiritual como Arthur. Os dois foram ao mesmo retiro espiritual, mas em datas separadas.

"Eu estava pedindo para que, no meu aniversário [5 de setembro], virasse uma chave. No dia 2 de setembro, ela me ligou. E o retiro foi sensacional, foi a melhor coisa que poderia ter acontecido. Não me batizei. Fiquei no retiro por três dias, não pude ficar os sete dias por causa da minha filha. Eu soube que o Arthur se converteu, mas não sei quem o convidou", explicou ela.

A influencer também comentou sobre a decisão de Arthur de virar evangélico e garantiu que ele é um novo homem.

"O Arthur era uma pessoa que falava muito de Deus, que se dizia religioso, mas que vivia nas trevas. Ele é um novo Arthur, então, seria uma nova vida. Hoje eu acredito na transformação dele, ele é outra pessoa. Ele mudou, sem sombra de dúvidas, mas eu ainda não quero pagar para ver. Eu não digo 'nunca', mas ele não me pediu para voltar e, até agora, eu também não tive vontade", finalizou.

Mayra e Arthur são pais de Sophia, de 1 ano. A coach ainda é mãe de Lucas, filho de seu primeiro casamento.