Sharon Stone é denunciada e banida em aplicativo de namoro
Sharon Stone diz que foi banida em um aplicativo de relacionamento por outros usuários que não acreditavam que realmente o seu perfil era oficial.
Em entrevista à Closer Weekly, a artista, de 62 anos, explicou que criou sua conta no Bumble e que pouco tempo depois foi bloqueada após denunciarem o perfil, alegando que era falso.
"Acho que disse não para algumas pessoas que pensaram que seria uma boa maneira de dizer não nem tão gentil de volta. Acho que algumas pessoas não gostam de ouvir: 'Não, não, não quero sair com você'", disse ela.
Sharon contou que mesmo com o pouco tempo de interação chegou a fazer alguns contatos. "Eu conheci algumas pessoas legais e, na verdade, fiz alguns amigos legais fazendo isso."
Também na publicação, a famosa comentou que sua vida amorosa é "como uma comédia" e que "gostaria de ter continuado no aplicativo".
"Acho que você tem que escolher como quer envelhecer. Tenho certeza de que tenho meu próprio destino, e agora estou tentando cumpri-lo com o máximo de integridade que posso e estar o mais aberta ao crescimento que posso.", finalizou Sharon.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.