Topo

Ex-BBB Gizelly Bicalho mostra procedimentos estéticos: 'Tudo bem suave'

Gizelly mostrou detalhes dos procedimentos no Instagram - Reprodução/Instagram @gizellybicalho
Gizelly mostrou detalhes dos procedimentos no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram @gizellybicalho

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/10/2020 23h34

Gizelly Bicalho aproveitou a passagem por uma clínica estética para realizar três procedimentos. A ex-BBB fez aplicação de botox na testa, além de aplicar fios de PDO (polidioxanona) e um microagulhamento no rosto.

"Vou contar para vocês todos os procedimentos que vou fazer. Mas tudo bem suave, do jeito que gosto. Depois vou fazer foto de quando saí do BBB e de como vai ficar meu rosto", explicou ela nos Stories do Instagram.

"Começando pelo botox. Não sinto dor. Só na testa, viu, gente? No meio das sobrancelhas vou colocar fios de PDO para estimular colágeno, porque o rosto estava enrugando no meio", completou na sequência.

Gizelly também comentou a aplicação dos procedimentos também no pescoço. "É para prevenção. Com o passar dos anos, a pele vai ficando flácida nesta região", afirmou.

Em setembro, Gizelly Bicalho comentou sobre uma cirurgia recente para a retirada de nódulos nos seios. "Tirei do lado direito e embaixo do lado esquerdo. No lado esquerdo, ele tirou glândulas mamárias, que já estavam em formação de novos nódulos".