Juliano explica briga com Jojo Todynho: 'Depois da porrada, ela amansa'
Juliano Ceglia explicou seu ponto de vista a respeito da discussão que teve, durante a manhã, com Jojo Todynho em "A Fazenda 2020" (RecordTV). O fazendeiro da semana se defendeu das acusações de que protege seus amigos no jogo.
Acordo já fazendo tudo, e até gosto, você sabe, não me incomodo e acho que as meninas estão se dedicando. Então a parte bruta eu faço. Aí entrou baia. Mulher. Só mulher. Aí tudo bem, vai toma café, se maquiar, tudo bem, vida que segue. Até aí tava andando. Aí chega hoje, a Jojo dispensa a Tata e a Lidi para fazer bolo. As duas ralaram, mas assim: Peraí, quem tem que dispensar sou eu então, começou ele.
Ele prosseguiu: "Não é questão assim: eu podia até falar: 'Não, beleza, faz o bolo que eu seguro a onda aqui'. Que a Luiza tava se matando aqui com um monte de balde para carregar. Eu fazendo tudo para a Jojo lá. E falei assim: 'Pô, não é para dispensar assim sem me avisar, porque pelo menos me planejo, alinhamento'. E a Jojo já veio falar: 'Que você já vem dando piti hoje? Ontem seus amiguinhos tomaram punição e você não falou nada. Você passou a mão na cabeça'.
Foi quando Juliano se irritou com a funkeira. "Eu falei assim: 'Quem passou a mão na cabeça de o que, Jojo? Segundo que é o seguinte: eu estou falando de trabalho aqui, tô nem falando de fora daqui — aquela hora era fora do horário de trabalho, eu tô falando do horário de trabalho, e dentro desse horário eu tenho autonomia aqui e deveria ter um pouco de respeito aqui para coordenar o que está sendo feito. Agora, você acha que passo a mão na cabeça de quem? Por quê?'", defendeu-se.
"'Ah, porque você tinha que ter falado (sobre a punição)', não sei o quê. Não. Todo mundo tomou punição aqui, ninguém falou. Todo mundo tomou punição, e quem foi o fazendeiro que falou: 'Pessoal, tomamos uma punição'?", questionou. "E ela foi amansando. Depois de dar a porrada, ela amansa. É assim, entendeu?", ponderou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.