Topo

Taís Araújo mostra produção de maquiagem para participar de programa

Taís Araújo compartilhou bastidores da make no Instagram - Reprodução/Instagram @taisdeverdade
Taís Araújo compartilhou bastidores da make no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram @taisdeverdade

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/10/2020 18h45

Taís Araújo revelou os próprios truques de maquiagem nas redes sociais. A atriz fez a própria make para participar do programa "Superbonita", da GNT, e gravou um vídeo para mostrar os bastidores.

"Devem ter profissionais por trás da escolha de figurino, cabelo e make para essa fase do programa né? Não tem não, amores. É eu, eu mesma e muita fé de que vai dar certo", brincou ela na legenda da publicação.

"Inclusive saudades dos profissionais de beleza! Saudades do talento de vocês e da nossa troca no dia a dia. Em breve vamos estar juntos de novo planejando e conversando de pertinho", completou a atriz na sequência.

Os fãs elogiaram a maquiagem feita por Taís. "Incrível que todas as cores ficam perfeitas", destacou uma das seguidoras. "Minha deusa, que pele maravilhosa é essa? Perfeita, zero defeito", afirmou outra na sequência.

Em setembro, Taís Araújo também compartilhou no Instagram um vídeo em que mostrou os cuidados com o cabelo. "Fazer hoje uma hidratação que praticamente, gente, eu tenho que me esconder para fazer, tá?", disse ela no início da gravação.