Topo

Bandeira branca? Biel e Jojo lavam roupa suja durante a roça

A Fazenda 2020: Biel em dia de eliminação - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Biel em dia de eliminação Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para UOL, em São Paulo

08/10/2020 23h42

Biel e Jojo Todynho decidiram lavar a roupa suja durante o programa "A Fazenda 2020" (RecordTV). Como é de praxe em toda dinâmica de eliminação no reality, Marcos Mion faz algumas perguntas para os roceiros, que nesta quarta roça é formada por Biel, Cartolouco e Jojo. O apresentador então perguntou para cada um quem eles gostariam que deixasse o programa hoje. Surpreendendo, Jojo disse que gostaria que Cartolouco saísse. Depois foi a vez de Biel responder, mas antes de falar quem ele gostaria que fosse eliminado, o cantor começou a falar que ele e Jojo ainda tinham muito para trocar um com o outro.

"Como já argumentei em votações, cada um projeta expectativa pessoal, é muito difícil essa pergunta, mas o jogo é muito difícil. É o jogo individual mais coletivo que já participei. Eu e a Jojo viemos do mesmo lugar, da mesma produtora", disse Biel, que se virou para a funkeira:

Para você é difícil dar o braço a torcer, para mim também. Vejo muito de mim em você.

Jojo faz uma cara de desconfiada mas diz que foi coerente o que Biel falou. Quando parecia que a bandeira branca entre os dois ia ser fincada, a funkeira falou das atitudes do funkeiro na casa e, claro, insinuou que ele é debochado:

Não estou falando que estou certa, mas se eu cheguei naquela atitude (de acordar Biel) motivo eu tive. O que eu esperava de você não era deboche e nem piada. A questão não é a punição. É o senso de coletividade.

Exaltados, cada um começou a falar seu ponto de vista mas Mion interrompeu para poder dar continuidade no programa.