Topo

A Fazenda 2020: Cartolouco é o quarto eliminado com 24,90%

A Fazenda 2020: Cartolouco na zona de eliminação na roça - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Cartolouco na zona de eliminação na roça Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para UOL, em São Paulo

09/10/2020 00h16

Cartolouco foi o quarto peão a ser eliminado de "A Fazenda 2020" (RecordTV). O jornalista teve 24,90% dos votos, sendo superado por Biel, que teve 30,80% e Jojo Todynho, com 44,31%. "Foi muito bom", disse Cartolouco para Mion.

"Valeu demais, por tudo, estou muito feliz, eu sou assim mesmo. A vida é para os loucos mesmo".

Ao receber a notícia, ele perguntou: "As pessoas estão gostando de mim aí fora?", O apresentador desconversou e falou que a sua passagem pelo reality foi marcante. Mais uma vez o programa alcançou bons números. Marcos Mion informou que foram mais de 40 mil votos por segundo e que no Twitter, o programa era o assunto mais comentado no Brasil.

A Fazenda 2020: Biel e Cartolouco se abraçam - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Biel e Cartolouco se abraçam
Imagem: Reprodução/RecordTV

Como a roça se formou

O até então fazendeiro Juliano Ceglia, indicou Jojo Todynho para a roça. O poder da chama vermelha que estava sob os cuidados de Lucas Maciel, causou uma reviravolta. A chama indicava que o dono do poder deveria repassar todos os votos que qualquer peão recebeu, para outro peão. O escolhido por Lucas Selfie foi Cartolouco, que já tinha 6 votos e acabou herdando outros 6 que eram de Biel, se tornando o participante mais votado pela casa e acabando na roça.

Seguindo o regulamento do reality, a pessoa mais votada pela casa deve puxar um peão da baia para a berlinda, e Cartolouco escolheu Luiza Ambiel. Já Biel, foi o último participante a ser salvo na dinâmica do "Resta um" e parou na roça.

Por ter sido o último participante a entrar na berlinda, Biel teve que vetar um dos 4 para a prova do fazendeiro, que aconteceria na quarta-feira. O cantor vetou Jojo, que foi a primeira peoa 100% confirmada na roça. Na disputa de ontem, Luiza superou Biel e Cartolouco e, além de ter escapado da roça, a atriz se tornou a nova fazendeira.