Topo

'A Fazenda é uma nova chance pra ele seguir seus sonhos', diz irmã de Biel

A Fazenda 2020: Biel com a irmã, Nanna Marins - Reprodução/Instagram
A Fazenda 2020: Biel com a irmã, Nanna Marins Imagem: Reprodução/Instagram

Aline Nobre

Colaboração para UOL, em São Paulo

09/10/2020 19h59

Goste ou não, Biel é um dos protagonistas de "A Fazenda 2020" (RecordTV). E seus dois retornos da roça comprovam que sua torcida marca presença, como ontem. O cantor estava na berlinda com Cartolouco e Jojo Todynho, e foi salvo pelo público recebendo 30,8% dos votos. Em conversa com o UOL a irmã do cantor, Giovanna Marins, mais conhecida como Nanna, disse que estar no reality show tem uma importância muito grande e especial para Biel:

Para ele, estar em 'A Fazenda' significa uma segunda chance para seguir seus sonhos, que ele nunca deixou de lado, mas de certa forma já havia se conformado que não seria mais possível realizá-los. Isso tudo envolve o grande sonho, uma nova chance dada por Deus."

O funkeiro de 24 anos alcançou o auge musical em 2015 com o hit "Química", mas em 2016 viu seu mundo desmoronar após ser acusado de assédio por uma jornalista. Daí Biel foi para os Estados Unidos a fim de tentar recomeçar a vida e iniciou um relacionamento com Duda Castro. Mas não demorou muito para que o artista se visse em meio a uma nova polêmica, tendo sido acusado por ela de agressão e abuso.

Participar de um reality show como "A Fazenda" tem sempre ônus e bônus. A exposição aumenta, a visibilidade, mas também as críticas, os haters, os juízes da internet e a exigente avaliação do público. Nanna conta que tanto Biel como sua família se prepararam para todos os cenários:

Uma vez que decidimos que ele iria para o programa, já nos preparamos para tudo que estava por vir. Sabíamos que todas as polêmicas do passado, as quais ele já tinha usado para aprender e crescer, voltariam para nossas vidas e para a internet. Então, nada nos surpreendeu."

Nas redes sociais é nítida a divisão de opiniões entre as pessoas que ainda o consideram "cancelado" e os que adoram o cantor e querem que ele consiga esta nova chance. A irmã de Biel afirma estar muito feliz em ver tanta gente abraçando seu irmão: "É emocionante demais ver ele mostrando sua força. Está sendo muito bonito ver fãs novos chegando, ver os fãs antigos voltando, a alegria dos fãs que nunca nos abandonaram e poder viver tudo isso de novo."

Nanna é só elogios para Biel: "Ele está sendo uma pessoa excepcional lá dentro assim como ele é aqui fora. Estamos muito orgulhosos de poder acompanhar o crescimento dele dentro do programa."

A Fazenda 2020: Biel com a irmã Nanna Marins e o pai - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
A Fazenda 2020: Biel com a irmã Nanna Marins e o pai
Imagem: Reprodução/Instagram