Topo

Irmã de Biel aprova Tays: 'Só de ter acolhido ele, já entrou para família'

A Fazenda 2020: Biel e a irmã, Nanna Marins - Reprodução/Instagram
A Fazenda 2020: Biel e a irmã, Nanna Marins Imagem: Reprodução/Instagram

Aline Nobre para UOL, em São Paulo

07/10/2020 18h42

O relacionamento de Tays Reis com Biel em "A Fazenda 2020" (RecordTV) tem agradado bastante a família do funkeiro. Em conversa com o UOL, a irmã de Biel, Nanna Marins, disse que Tays está super aprovada por todos que são próximos do cantor que e que inclusive, ela já faz parte da família:

Tudo o que falta na nossa família é uma baiana arretada! (risos) Mesmo sem ela saber, só de ter acolhido o Biel, ela já entrou para família. Assim como o Cartolouco".

Nanna contou que a torcida deles é para que o romance vingue fora do reality: "Estamos adorando a leveza e a pureza da Tays. Torcemos para que eles consigam manter essa boa relação tanto lá dentro, quanto aqui fora."

A Fazenda 2020: Biel e Tays com look da festa Emojis - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Família de Biel aprova romance com Tays Reis
Imagem: Reprodução/Playplus

A irmã do cantor afirmou também que está muito feliz em ver o comportamento de Biel no confinamento: "Para toda a família e pessoas próximas, ele está sendo uma pessoa excepcional lá dentro, assim como ele é aqui fora.

Estamos muito orgulhosos de poder acompanhar o crescimento dele dentro do programa.

Quando questionada se gostaria que o irmão mantivesse distância de algum participante de "A Fazenda 12", "Nanna disse que não, mas que tem alguns participantes que querem o mal dele: "A vida vivida em 'A Fazenda' só reflete a vida que vivemos no mundo real, só que em menor escala. Sendo assim, não gostaria que ele mantivesse distância de ninguém. Claro que existem pessoas lá dentro que querem o mal dele escancaradamente, mas confiamos nele para enxergar tudo isso e pelo que estamos vendo, ele está indo bem nessa missão."

Mais cedo, Biel conversou com Cartolouco sobre seu envolvimento com Tays: "Eu gosto do que a gente tem. Eu e ela. Sou muito traumatizado, tá ligado? Mas também não posso parar no tempo, não posso ficar nessa para sempre, preciso me abrir para novas experiências." O funkeiro comentou também com o jornalista, que pode entregar a prova do fazendeiro que acontece hoje à noite, para enfrentar Jojo Todynho na berlinda.

Biel participa da disputa com Luiza Ambiel e Cartolouco. Quem vencer está livre da roça de amanhã que elimina um peão, além de se tornar o novo fazendeiro. Os dois que perderem se juntam a Jojo, que foi indicada por Juliano Ceglia e vetada da disputa de hoje por Biel.