PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Isabeli Fontana diz que agente sugeriu aborto quando ficou grávida aos 19

Isabeli Fontana contou que vivia auge da carreira quando descobriu a orimeira gestação, aos 19 anos - Divulgação/Breno da Matta
Isabeli Fontana contou que vivia auge da carreira quando descobriu a orimeira gestação, aos 19 anos Imagem: Divulgação/Breno da Matta

Do UOL, em São Paulo

09/10/2020 10h47Atualizada em 09/10/2020 14h02

A modelo Isabeli Fontana contou que quando descobriu a gravidez aos 19 anos, seu agente de carreira sugeriu que ela fizesse um aborto para poder continuar no auge.

Isabeli lembrou em entrevista à Quem que, naquele momento, ela havia fechado com grandes marcas do mundo da moda.

"Engravidei do meu primeiro namorado, não foi planejado. Tinha acabado de fechar um contrato com a Victoria's Secret. Meu agente achava que eu não deveria ter o filho, sugeriu que eu abortasse. Mas sentia já uma conexão com ele e decidi que ia ser mãe", contou.

A participante da "Dança dos Famosos" refletiu sobre a decisão e escolheu levar a gestação adiante.

"Tive um pouco de medo, mas pensei que se tudo aquilo acabasse ali, eu estaria feliz porque já tinha comprado um apartamento e teria o meu filho comigo", relembrou.

O trabalho de modelo seguiu até o sexto mês, enquanto "a barriga não aparecia". Ela deu uma pausa na carreira e voltou quando seu filho tinha três meses de idade.

"Voltei magra e com a carreira no topo. Fui a primeira top a ter um filho jovem. Depois disso, várias modelos viram que era possível", completou.

Di Ferrero

Hoje, ela é mãe de dois filhos com idades de 17 e 13 anos.

Com um relacionamento com Di Ferrero, a modelo deixa em aberto a possibilidade de ser mãe mais uma vez.

"Ele fala que os meus filhos estão bom para ele. Se ele quisesse, eu teria. Mas se eu tiver outro filho, tem que ser programado", afirmou.

Sem muito luxo

Mesmo com uma carreira rica e reconhecida, Isabeli diz que não prefere ostentar e que separa as marcas que representa apenas no trabalho.

"Minha família já passou fome. Eu tive uma infância melhor, mas modesta. Mistura só de fim de semana. Então, tinha que ser inteligente com o dinheiro que estava conquistando", contou.

Ela afirma que seus gastos são "alimentação saudável" e outros investimentos.

"Amo as marcas que desfilo, mas apenas as represento no meu trabalho", disse.

Famosos