Topo

Mulher de Zé Neto nega preocupação com peso: 'Está tudo certo'

Natália Toscano respondeu fã sobre o tema - Reprodução/Instagram @nataliaftoscano
Natália Toscano respondeu fã sobre o tema Imagem: Reprodução/Instagram @nataliaftoscano

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/10/2020 22h01

Natália Toscano, mulher do cantor Zé Neto, usou as redes sociais para fazer um desabafo. Respondendo a pergunta de um fã, ela garante que o peso que adquiriu após a gravidez não gera preocupação.

"Não vejo meu peso como um problema, até porque estou no pós-parto, e minha filha tem quatro meses. Demorei nove para engordar, então está tudo certo", afirmou ela nos Stories do Instagram.

"Sempre fiz exercício a minha vida inteira. Eu gosto, me faz bem, e tenho tendência a engordar. Na verdade, minha preocupação maior é minha saúde. Não quero ser magra, esquelética, e nem é meu perfil", destacou na sequência.

Natália diz que ainda precisaria perder 4 kg para igualar o peso que tinha antes da gestação. "Está perto, sem sofrimento. Nas gestações, saíram estrias no bumbum, mas eu já estou tratando. Mas não é algo que me tira o sono. Faz parte, marcou meu corpo".

Em setembro, Natália Toscano brincou com a foto de Zé Neto excluída pelo Instagram. Durante um passeio pela praia, ela riu com o marido ao questionar se ele andava com uma banana na sunga.