Topo

Sertanejo Zé Neto republica foto com volume na sunga "vestindo" bermuda

Zé Neto republica foto "vestindo" bermuda - Reprodução/Instagram/zenetotoscanooficial
Zé Neto republica foto "vestindo" bermuda Imagem: Reprodução/Instagram/zenetotoscanooficial

Do UOL, em São Paulo

22/09/2020 18h47

Após enorme repercussão, o sertanejo Zé Neto, da dupla Zé Neto e Cristiano, repostou a foto com volume na sunga, mas, desta vez, "vestindo" bermuda, em seu perfil no Instagram.

"Agora resolveu", escreveu ele, rindo.

O Instagram derrubou a foto de Zé Neto, onde aparece ao lado da mulher e com volumão na sunga. A imagem, publicada na manhã de hoje, viralizou pelas redes sociais. Segundo o sertanejo, a rede social alegou "conteúdo impróprio" e "contra as suas diretrizes".

"Gente do céu. Eu estou perplexo. Acordei e fui dar umas risadas das minhas fotos com sunga. O Instagram derrubou a minha foto, derrubou a [foto] da Natália. Disseram que é conteúdo impróprio, que estamos contra as diretrizes do Instagram. Fazer o quê? Esse povo do Instagram deve estar com a rolinh* pequena", disse ele, rindo, em seu perfil na rede social. (Veja o vídeo abaixo)

O sertanejo virou assunto nas redes sociais depois de publicar a foto, de sunga e ao lado da mulher, Natalia Toscano. Os dois passam alguns dias na Costa Sauípe, litoral da Bahia.

Na legenda, ele se declarou à amada. "Plante amor no coração de alguém Diga mais eu te amo, e menos eu também", escreveu, na ocasião.

O volume na sunga, no entanto, acabou roubando atenção de seguidores e internautas nas redes sociais. Tanto Zé Neto quanto a própria mulher levaram o assunto na esportiva.