Regina Volpato desabafa após autorizar eutanásia de pet: 'Doloroso'
Colaboração para o UOL, em São Paulo
09/10/2020 17h24
Regina Volpato fez um desabafo nas redes sociais após autorizar a eutanásia de sua pet. A apresentadora explicou que este foi o motivo de sua ausência hoje no programa "Mulheres", da TV Gazeta.
"Alguns encerramentos podem ser bastante dolorosos. Tina é minha companheira e de minha família há 16 anos. Um tempo maravilhoso que passamos juntas. Uma verdadeira companheira. Hoje, o ciclo dela na Terra se encerrou", escreveu a apresentadora no início do texto.
Uma publicação compartilhada por Regina Volpato (@regina_volpato) em
"Orientada por uma excelente equipe de veterinários, decidi autorizar a realização da eutanásia para que ela parasse de sofrer. Uma das decisões mais difíceis que precisei tomar na vida, mas uma decisão tomada por um imenso amor", explicou em seguida.
Regina agradeceu o apoio dos seguidores e se despediu de Tina. "O que criamos juntas é eterno. É maravilhoso. Eu sou muito muito grata por tudo que passamos juntas", reforçou.
Em setembro, Regina Volpato desfilou sua boa forma nas redes sociais para exaltar as mulheres. A apresentadora citou Juma, da novela "Pantanal", como exemplo de força feminina.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.