Topo

André Gonçalves se emociona com Luciano Camargo: 'Obrigada por existir'

Na Dança dos Famosos, depoimento de Luciano arrancou lágrimas de André Gonçalves - Reprodução
Na Dança dos Famosos, depoimento de Luciano arrancou lágrimas de André Gonçalves Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

11/10/2020 20h18

O ator André Gonçalves se emocionou hoje no palco do Domingão do Faustão. Depois de uma apresentação na Dança dos Famosos, que garantiu o segundo lugar na competição para Gonçalves e a professora Paula Santos, o ator recebeu elogios de Luciano Camargo, parte do júri artístico.

O cantor afirmou que acompanha Gonçalves desde 1995. "Desde que fui convidado para vir aqui, fiquei pensando no que eu ia falar para você", começou Luciano. "Acompanho esse menino, esse homem desde que ele estreou na televisão em 'A Próxima Vítima'. O seu crescimento é visível todos os dias. André, você é 10 na vida, atuando e dançando. Obrigada por existir. Eu amo você!", declarou o cantor.

O depoimento arrancou lágrimas de André Gonçalves. Luciano também elogiou Paula: "Esse seu sorriso desmonta a gente na hora que você entra. Que simpatia".

A Dança dos Famosos de hoje também ficou marcada pela ausência do ator Juliano Laham. Em vídeo exibido no início do programa, ele conta que descobriu um tumor feocromocitoma e, por isso, precisou se afastar do programa.

"Infelizmente, ou até felizmente, descobri uma doença, um tumor chamado feocromocitoma, mas logo vou ficar bem. Em breve, vou fazer a cirurgia e conto com a oração de vocês", disse Laham. Ele ainda poderá participar da repescagem do Dança dos Famosos.