Topo

Dança dos Famosos: Juliano Laham descobre tumor e deixa o programa

O ator Juliano Laham descobriu um tumor e precisou ser afastado do "Dança dos Famosos" - Reprodução/Instagram
O ator Juliano Laham descobriu um tumor e precisou ser afastado do 'Dança dos Famosos' Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

11/10/2020 18h22

O ator Juliano Laham, de 27 anos, confirmou hoje que não vai mais participar do 'Dança dos Famosos', quadro do Domingão do Faustão. Em vídeo exibido durante o programa, Laham conta que descobriu um tumor feocromocitoma e, por isso, decidiu se afastar do programa.

"Infelizmente, ou até felizmente, descobri uma doença, um tumor chamado feocromocitoma, mas logo vou ficar bem. Em breve, vou fazer a cirurgia e conto com a oração de vocês", disse Laham. O feocromocitoma é um tumor raro e geralmente se desenvolve nas glândulas da parte superior dos rins. A doença costuma acometer pessoas entre 20 e 50 anos e pode ser necessário uma intervenção cirúrgica para remover o tumor.

Faustão desejou melhoras para o ator: "A gente espera que o Juliano vire o jogo e volte para a repescagem". Logo depois da exibição do vídeo na Rede Globo, Laham publicou um stories no Instagram com a frase "Já Deus certo".

Laham entrou no 'Dança dos Famosos' para ocupar a vaga deixada pelo também ator Henri Castelli, que saiu do programa alegando um problema no tornozelo.

Em vídeo publicado nas redes sociais, Castelli chegou a dizer que estava muito feliz, mas a desistência seria preciso para preservar a saúde: "Há quinze anos venho tentando participar e não consegui pelas novelas, por agendas que acabam não batendo. Esse ano, estava tudo certo. Estava muito feliz, mas tive um problema no tornozelo".