Conchata Ferrell, atriz de 'Two and a Half Men', morre aos 77 anos
A atriz Conchata Ferrell, conhecida por interpretar Berta na série "Two and a Half Men" morreu aos 77 anos por complicações de uma parada cardíaca. De acordo com o site Deadline, ela estava internada em um hospital em Sherman Oaks, na Califórnia, e estava acompanhada da família.
Segundo o marido, ela chegou a ser hospitalizada em maio para tratar uma infecção e sofreu um infarto, sendo transferida para a UTI. No mês seguinte, Conchata sofreu um ataque cardíaco e voltou a ser hospitalizada.
Pela série de comédia, Conchata foi indicada ao Emmy em 2005 e 2007. Ela também se destacou como a personagem Susan Bloom em "L.A. Law" e indicada ao Emmy pelo papel em 1992. Conchata também atuou em "Good Times", "E/R", Grace e Frankie", "Buffy, a Caça-Vampiros", "Edward Mãos de Tesoura", entre outras produções.
Nascida em 1943, Conchata se formou em História na Universidade de Marshall e fez cursos de artes cênicas para a TV na UCLA.
No Twitter, atores de "Two and a Half Men" lamentaram a morte da amiga - e Charlie Sheen escreveu um poema em sua homenagem.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.