Topo

Miranda Kerr se declara para Katy Perry: 'Te amo'

Miranda Kerr aproveitou postagem de Katy sobre retorno ao trabalho para mostrar admiração pela cantora - Reprodução/Instagram/@katyperry
Miranda Kerr aproveitou postagem de Katy sobre retorno ao trabalho para mostrar admiração pela cantora Imagem: Reprodução/Instagram/@katyperry

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/10/2020 14h35Atualizada em 13/10/2020 14h37

A modelo Miranda Kerr, que foi casada com Orlando Bloom entre 2010 e 2013, mostrou que mantém uma ótima relação com a nova companheira do ator, a cantora Katy Perry, ao deixar um comentário no Instagram da estrela.

Em um post de Katy anunciando a sua volta ao posto de jurada do "American Idol", apenas seis semanas depois de dar à luz sua primeira filha, Kerr declarou sua admiração pela artista.

"Meu Deus, você é incrível. Eu te amo", escreveu a modelo de 37 anos, conhecida por ter sido uma das "angels" dos desfiles de lingerie da Victoria's Secret.

Na publicação elogiada por Kerr, Katy apareceu com um figurino com estampa de vaca, brincando que a "Mamãe Leite estava de volta ao trabalho", deixando claro ainda que as fotos não registravam suas pausas para bombear o leite para sua filha, Daisy, que nasceu em 27 de agosto.

A cantora começou a namorar Bloom em 2016. Os dois passaram um breve período separados em 2017, mas hoje estão noivos.

Antes, o ator foi casado com Kerr, com quem teve seu primeiro filho, Flynn, de 9 anos.

A modelo voltou a se casar em 2017 com o empresário Evan Spiegel, criador da plataforma Snapchat, com quem teve mais dois filhos, Hart, de 2 anos, e Myles, de 23 meses.