Paparazzi terão que destruir fotos de Meghan, Harry e Archie após processo
Meghan Markle e o príncipe Harry venceram uma batalha judicial contra a agência de paparazzi X17, que agora terá que destruir todas as fotos tiradas no entorno da mansão do casal em Los Angeles (EUA), especialmente aquelas onde aparece o filho deles, Archie.
Segundo o The New York Times, a X17 também concordou em pagar parte dos custos do processo, e pediu desculpas publicamente a Meghan e Harry por invadir sua privacidade.
"Pedimos desculpas ao duque e à duquesa de Sussex, e a seu filho, pelo sofrimento que causamos", disseram. "Estávamos errados em oferecer essas fotos [para compra] e nos comprometemos a não fazer isso novamente".
Meghan e Harry estavam vivendo em uma mansão emprestada pelo empresário Tyler Perry quando as fotos foram tiradas. As imagens de Archie eram vendidas pela agência como se tivessem sido tiradas em local público, e chegaram a ser publicadas por uma revista alemã.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.