Luiza se acerta com Lidi após climão sobre Raça Negra: 'Agora pode cantar'
Tudo indica que chegou ao fim o climão entre Luiza Ambiel e Lidi Lisboa em "A Fazenda 2020". Na exibição do reality de show ontem, na RecordTV, as peoas se acertaram e colocaram um ponto final na treta que envolvia até o grupo Raça Negra.
Luiza chamou Lidi para um acerto de contas após algumas brigas e não escondeu a mágoa por entender que a atriz e Tays Reis cantaram a música "É tarde demais", do Raça Negra. Ela entendeu como forma de provocação pelo relacionamento no passado com o vocalista Luiz Carlos.
Você sabe que eu fiquei muito brava com a história de você e a Tays cantando a música do meu ex? Eu tava na oficina? O que eu fui fazer lá e vocês ficaram olhando pra mim? Eu achei que era a Raissa que tava lá. Eu ia rasgar ela".
Lidi Lisboa ficou chocada com a revelação da colega de confinamento e justificou a cantoria por ela e Tays serem fãs do grupo. "Meu Deus, Luiza! O que aconteceu é que a gente adora Raça Negra", explicou.
"Tudo bem. Agora que a gente tá de boa, você pode cantar a hora que quiser. Eu dedicava essa música pra ele e ele pra mim. Eu joguei o amor dele fora e eu joguei o dele fora. Enfim, é isso!", declarou a fazendeira da semana.
Em nenhum momento, a gente quis te ferir com isso. Se você não tivesse falado, jamais iria me tocar. Tays nem sabe dessa história (...) Gente, essa história da música eu tô passada. Também entenderia provocação", alegou Lidi.
No fim, as peoas trocaram um abraço bem forte ainda no quarto da sede de "A Fazenda 12"
"Desculpa, Lu. Não foi provocação", avisou Lidi. "Pode cantar raça negra", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.