Topo

Manu Gavassi fala sobre 'suprir expectativa' de terceiros: 'Sufocante'

Manu Gavassi disse ainda que se sente "completamente" diferente em relação ao início do ano, pré-"BBB 20" - Reprodução/Instagram
Manu Gavassi disse ainda que se sente "completamente" diferente em relação ao início do ano, pré-"BBB 20" Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/10/2020 09h19Atualizada em 13/10/2020 09h30

Manu Gavassi falou sobre o sentimento "sufocante" de tentar atender às expectativas de seus seguidores em uma sessão de perguntas e respostas no Instagram.

Em seus stories, a cantora afirmou que não se cobrar para agradar aos outros é seu "maior desafio" e ainda revelou se sentir "insuficiente" em algumas de suas relações.

"Sufocante. Acho que é o maior desafio. Aprender a não se conectar com a expectativa dos outros em relação a você mesmo. Mas tá tudo certo, tô aprendendo", afirmou ela ao ser questionada sobre "como é suprir a expectativa" de terceiros.

Gavassi, ex-participante do "BBB 20", também respondeu um seguidor que perguntou se ela "fica insegura em ser insuficiente para outra pessoa".

"Fico. Em algumas relações. E busco trabalhar isso. Costumava sentir que quando eu admirava muito alguém, isso fazia eu me sentir insuficiente. Como se o valor do outro anulasse o meu. Isso me fez fugir de pessoas que eu admirava por medo. Por isso minha dica é: façamos terapia", aconselhou a cantora na noite de ontem.

Ela ainda fez uma breve reflexão sobre suas mudanças desde o início do ano, quando entrou no reality da TV Globo, afirmando que se sente diferente, apesar de manter a "mesma essência".

"Completamente. Ao mesmo tempo sinto que não perdi a minha essência, ela é a mesma desde que me conheço por gente e fico feliz com isso porque gosto da minha essência. Mas sou outra pessoa. Outros medos, outros questionamentos, valores mais claros", detalhou ela, ao ser perguntada se havia se tornado uma pessoa diferente em relação a janeiro.