Tays Reis alfineta Luiza Ambiel: 'Tenho que adivinhar quem você namorou?'
A atividade Ferra Peão, de "A Fazenda 2020", exibida na noite de ontem pela RecordTV, colocou Tays Reis e Luiza Ambiel frente a frente para debater sobre a cantoria da música do Raça Negra.
A cantora ganhou sua vez de 'ferroar um peão' por problema de convivência e escolheu a atriz por entender que a companheira de confinamento cria situações em sua cabeça que acaba gerando atrito.
"Luiza, vou falar uma coisa do fundo do meu coração, nem sempre tudo que a gente faz e fala é para te atingir. Às vezes, você cria uma coisa dentro da sua cabeça, do seu mundo, que é só dentro do seu mundo", alfinetou.
Você acha que eu ia perder meu tempo limpando banheiro para te provocar? É uma coisa muito pequena. Você também tem um problema que quando a gente vota em você ou faz algo, você fecha a cara. Fiquei sabendo que quando estávamos cantando na casa da árvore, você achou que estávamos fazendo indireta. Eu nem sei quem são seus ex's. Eu estava cantando normal. Olha a coisa que você criou. Nem sabia que você estava ouvindo".
Luiza ficou incomodada com a citação já que em sua vez também ferrou Tays e evitou de falar a música. Tays, no entanto, ironizou pelo fato de não ser obrigada a adivinhar quem são os ex-parceiros da peão.
"Ata, você não me viu na oficina?", questionou Luiza.
Não. Se visse, eu não podia cantar? Tenho que adivinhar que você namorou com o rapaz e não sei o quê?
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.