Topo

Babu Santana faz homenagem ao 'BBB 20' com tatuagem: 'Conforme prometido'

Babu Santana mostrou tatuagem no Instagram - Reprodução/Instagram @babusantana
Babu Santana mostrou tatuagem no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram @babusantana

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/10/2020 19h21

Babu Santana fez uma tatuagem em um dos braços para relembrar a participação no "Big Brother Brasil 20". Em vídeo publicado no Instagram, ele mostrou o trabalho realizado pela amiga Flavia Viana.

"Conforme o prometido durante o confinamento, fiz minha tattoo para eternizar na pele uma das experiências mais incríveis que vivi! Você tem alguma tatuagem para eternizar um momento?", perguntou o ator na legenda da publicação.

Babu escolheu fazer uma tatuagem de Robbb, um dos personagens símbolos do reality. Gabi Martins e Victor Hugo, ex-colegas do ator no confinamento, elogiaram o desenho nos comentários da publicação.

Os fãs também relembraram a participação de Babu no programa. "Chorei demais com sua saída. Foi muito importante você estar lá por incontáveis motivos", afirmou uma seguidora. "Rei do programa todinho", destacou outra.

Na última quarta-feira (7), Babu Santana usou as redes sociais para falar sobre a ausência de um emoji nos aplicativos de mensagens. "Estou bolado com uma coisa aqui. Não tem emoji preto de pai e filha", questionou o ator no Twitter.